quarta-feira, 9 de maio de 2012

And so it is...

Deve ser a época do ano, só pode ser. Vai chegando junho as músicas vão ficando mais tristes, os dias mais cinzas e eu começo a me sentir tão útil quanto um óculos quebrado em um campo de guerra. -Ah, mas você não faz nada pra mudar e bla bla bla... Não, não faço. Cansa tentar e não conseguir. Eu poderia me apegar ao comportamentalismo e dizer que várias tentativas sem um reforço me fizeram parar de tentar, mas não é isso. Eu não sinto vontade mesmo, certas coisas não vão mudar tão cedo, se é que vão mudar um dia. Ultimamente passei a odiar o termo "destino", primeiramente porque acho que é idiota acreditar no ilusão em massa sobre o significado da palavra. Mas odeio mais ainda por outro motivo, destino existe, mas não como é falado pelo senso comum. Destino é aquilo que não podemos controlar. (vide Bauman e Eminem) O que eu não posso controlar me incomoda. Podem me chamar do que quiserem por conta da afirmação anterior, I really dont give a fuck. Não acredito em muita coisa, logo, não tenho muito ao que me apegar. Seria mais fácil se eu acreditasse em algo (alô, Deus, Buda, Odin, Zeus, se algum de vocês existir, favor comparecer aqui), mas não consigo acreditar, já tentei até, enfim. É nessa mesma época do ano que eu tenho uma enorme vontade de escrever e não sai nada que presta, é nessa época que ocorrem as minhas desconstruções, é nessa época que eu só quero ficar em casa fazendo coisas inúteis e dando trabalho pra quem me ama. Não tenho vontade de sair de casa, nem de ler, nem de estudar ou tocar violão. Isso aqui tá que é só reclamação, bom, ninguém precisa ler. Estou notando (novamente) que pessoas vem e vão de acordo com suas necessidades, isso se enquadra no psicológico também. Sinto falta de pessoas, de vontades, de mim, de sentimentos específicos. Que se dane, não é mesmo ? Vou dormir minhas 3 horas de sono não merecidas. See ya. d-.-b - Homem não chora - Frejat

Nenhum comentário:

Postar um comentário