domingo, 19 de fevereiro de 2012

Não é pra fazer sentido...

Vai chegar um dia em que tudo o que você não disse, não viveu e não sentiu será cobrado. Este dia será exatamente quando você perceber que todas essas coisas são lembranças distantes e desfocadas.
Tente ao menos uma vez na vida viver ao máximo tudo o que conseguir e verá o quão difícil isso é, mas mesmo sendo complexo, será melhor do que não ter vivido.
Sabe aquele abraço que você não deu ? Aquele "Eu te amo" não dito? Aquele "vai se foder" que você guardou? Chegará um dia em que mesmo que você queira dizê-los, não poderá mais.
Mas sejamos sinceros, o problema não está em fazer quando dá vontade, o problema esta no medo de arcar com as consequências. Tantos nos casos bons como nos ruins, existe vem após as ações.

Perder o medo significa perder as defesas, se sentir vulnerável. E se sentir vulnerável dói, não é mesmo?

Pode parecer bem clichê, mas se você morresse hoje e visse toda a sua vida passar diante dos seus olhos, quantos arrependimentos você teria?

Ao contrário de pensar que você terá muito tempo para arrumar tudo, pense como se o mundo fosse acabar amanhã, tudo terá um gosto diferente.
E antes que venham em falar... não. Não sou do tipo que vai tatuar "Carpe Diem" pra dizer que faço tudo isso, pois não faço... mas tento.

Só pra começar (o abraço não pode mais ser dado) mas:
- Eu te amo
- Vá se foder

Pra todo mundo que achar que merece um dos dois.

Sem mais por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário